Dúvidas Frequentes

Temos agência físicas de atendimento por todos os pontos de embarque e desembarque que a empresa opera.

Pegar informações

Reembolsos e remarcações

Conforme determina o artigo 13 da resolução de nº 4282/2014, em caso de solicitação de reembolso, o consumidor poderá receber de volta o valor pago em até 30 dias contados da data do pedido, que deve ser feito diretamente à empresa de transporte que lhe vendeu o bilhete, conforme determina a mesma resolução da ANTT. Entretanto, a JL Expresso, privilegiando o cliente, fará a devolução em 15 dias contados da data do pedido que deverá ser feito diretamente a empresa.

Atendimento por telefone

De seg. à sex. das 8h às 20h. Finais de semana e feriados das 9h às 16h.

Meu pedido

Acesse o seu pedido para acompanhar o andamento dele ou cancelá-lo.

Suporte online

Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Preencha esse campo